O Vasco da Gama não depende apenas das contratações feitas durante o meio do ano. O time possui alguns destaques individuais na campanha que o tirou da zona de rebaixamento no Brasileirão, sendo um deles o goleiro Léo Jardim, que está em segundo lugar em número de defesas na competição, ficando atrás apenas de Lucas Perri, do Botafogo.
Léo Jardim teve um papel fundamental na vitória por 1×0 sobre o América-MG, realizando pelo menos seis defesas importantes, principalmente no primeiro tempo. De acordo com o Footstats, o atleta número 1 do Gigante da Colina já fez 69 intervenções no torneio, o que comprova a ótima fase do goleiro.
Léo Jardim chegou ao Vasco no início deste ano, com o objetivo de solucionar os problemas no gol do time. Apesar de um bom começo, o goleiro oscilou em algumas partidas, cometendo erros e se tornando alvo de críticas por parte da torcida.
No entanto, nas últimas partidas, o goleiro tem se destacado como um verdadeiro paredão, realizando verdadeiros milagres que garantiram pontos importantes para a equipe do Vasco.
O Vasco entra em campo novamente no próximo domingo (01), às 16h, para enfrentar o Santos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Ramón Díaz busca mais uma vitória contra um adversário direto na luta contra o rebaixamento.