Pedrinho está à frente das negociações e um primeiro contato já foi realizado. Todos acreditam que a renovação deve ser formalizada ao final da temporada ou após as férias em dezembro, quando os trabalhos forem retomados.
Jardim está contente no clube e compreende que, para voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, o plano que a diretoria tem executado para aprimorar o elenco será fundamental. O atleta deseja seguir no clube por muitos anos.
Valorização
De acordo com informações do Bolavip Brasil, a diretoria pretende prolongar o contrato por mais quatro anos e oferecer um aumento salarial para o jogador, que tem sido um dos destaques do time nas últimas temporadas.
O acréscimo seria em torno de 30% em relação ao salário atual, algo que deixou a equipe do atleta bastante animada. Já houve um sinal verde, mas as conversas não avançaram devido à fase decisiva das competições.
Aumento da multa
Com o interesse de algumas equipes do futebol europeu na última janela de transferências, o Vasco está considerando um aumento salarial, além de luvas generosas, bonificações e um reajuste na multa rescisória.
Atualmente, a rescisão contratual é de 30 milhões de euros (R$ 181,5 milhões, pela cotação atual). Com a renovação, especula-se que essa quantia possa aumentar para oferecer ainda mais segurança.
© Anderson Romão/AGIFUrgente: Léo Jardim diz sim e comunica o Vasco sobre onde quer jogar até 2028
Fonte: Bolavip