O destaque do empate por 0 a 0 entre Vasco e São Paulo, na noite de ontem, em São Januário, foi Léo Jardim. O goleiro é um personagem que divide as opiniões da torcida. No entanto, mesmo tendo jogos com atuações abaixo da média, também sabe mostrar sua importância.
Em um confronto que deixou a desejar pela falta de criatividade dos dois times, Léo demonstrou competência ao defender a cobrança de pênalti de Wellington Rato — jogador de quem já tinha defendido uma falta com a ponta dos dedos — e teve a sorte ao ver James Rodríguez desperdiçar o rebote.
Também demonstrou reflexos incríveis ao pegar o chute cruzado de Lucas Moura.
A chuva intensa que caiu no primeiro tempo não escondeu a falta de efetividade do Vasco no ataque. Com exceção da boa troca de passes que resultou no chute na trave de Gabriel Pec, a maioria das jogadas foram individuais ou cruzamentos.
Quando Ramón Díaz colocou Payet em campo, cometeu um erro ao substituir Marlon Gomes, um dos melhores em campo. O francês ainda desperdiçou duas chances, uma delas por pura falta de capricho.
Todo ponto conquistado conta rumo ao objetivo de escapar da Série B e, ontem, esse ponto veio principalmente graças ao goleiro vascaíno.
Fonte: Agência O Globo