Léo Jardim, Cruzeiro x Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
Após a partida, o goleiro Léo Jardim comentou que o Vasco teve chances suficientes para marcar, mas admitiu a fraqueza da equipe fora de casa.
– Acredito que, como grupo, precisamos de mais coragem para jogar, assumir as partidas e acreditar que podemos vencer, especialmente fora de casa. Temos enfrentado muitas dificuldades e sofrido bastante. Precisamos mudar essa mentalidade e postura para conseguir conquistar pontos fora de casa – afirmou o jogador do Vasco.
Com essa derrota, o Vasco ocupa a 10ª posição na tabela, somando sete pontos em seis partidas – com três derrotas, duas vitórias e um empate. Na próxima quinta-feira, o time jogará pela Copa do Brasil contra o Operário, em Ponta Grossa (PR). No Brasileiro, enfrentará o Palmeiras na próxima domingo em Brasília, em um jogo com mando de campo vendido pela diretoria vascaína.
Elogios a Cássio
Jardim também aproveitou a entrevista após o jogo para elogiar o goleiro Cássio, rival da noite e um dos mais vitoriosos do futebol brasileiro nos últimos anos. Cássio fez boas defesas que garantiram o zero no placar para o Cruzeiro, e foi alvo de críticas nas partidas recentes, o que o emocionou ao final da partida.
– Cássio fez uma excelente partida hoje. Fico feliz por ele, pois nos colocamos no lugar dos colegas de profissão, e não é fácil ver alguém enfrentando críticas. Estou contente pela performance dele. Infelizmente, nós não conseguimos marcar; tivemos um bom volume de jogo e criamos oportunidades, mas não conseguimos transformar em gols. O Cássio estava em um dia inspirado – comentou Léo Jardim.
Fonte: ge