Léo Jardim foi o destaque no empate sem gols entre Vasco e São Paulo em São Januário. Graças à excelente atuação do goleiro, o time carioca conseguiu manter uma invencibilidade de dez anos contra o São Paulo, sem perder no estádio desde setembro de 2013.
As melhores jogadas do goleiro aconteceram no primeiro tempo, quando a equipe de Dorival Júnior esteve perto de marcar. Aos 42 minutos do primeiro tempo, a arbitragem marcou uma infração de mão de Léo. Wellington Rato cobrou o pênalti.
Com uma defesa brilhante, Léo Jardim conseguiu salvar. Pouco depois, no rebote, James Rodríguez tentou finalizar, mas a bola foi para fora.
Mas as defesas incríveis não pararam por aí. Nos acréscimos do primeiro tempo, o goleiro salvou o Vasco mais uma vez. Com um chute cruzado de Lucas Moura – uma das melhores chances do São Paulo na partida -, Léo Jardim realizou outra defesa espetacular.
Graças a isso, o Vasco conseguiu sair com um ponto e, por enquanto, está fora da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Cruz-Maltino alcança 27 pontos e ocupa provisoriamente a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Lance!