Responsável pelo belo gol que definiu a vitória do Vasco da Gama por 2×0 contra o Boavista, na estreia do Campeonato Carioca, o lateral-esquerdo Léo sem dúvidas teve uma noite memorável em sua estreia como jogador profissional do Cruzmaltino.
No início do segundo tempo, logo aos dois minutos, Léo dominou a bola na entrada da área e chutou certeiro para o gol, ampliando a vantagem para 2 a 0 e assegurando a vitória vascaína diante da equipe de Saquarema.
Ao final da partida, em entrevista ao Sportv, o Prata da Casa, que ingressou no Gigante da Colina em 2012, frequentou o colégio da Colina Histórica e reside próximo a São Januário, dedicou o gol à sua mãe, que faleceu no ano passado.
– Estou feliz pelo gol, pelo desempenho da equipe. O Vasco está no meu coração desde pequeno. Cheguei aqui com sete anos. Quero dedicar esse gol para a minha mãe (Juliana), que nos deixou no ano passado. Tenho certeza de que ela está muito orgulhosa de mim.
Continuando no Campeonato Carioca com o time reserva, o Vasco da Gama terá como próximo desafio a equipe do Sampaio Corrêa, no próximo domingo (21), às 20h30min, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema.