– Quero expressar minha gratidão a Deus por esta chance, estou muito contente com a convocação. Estava a caminho do treino quando cheguei ao CT e meu empresário me deu a notícia. Também quero agradecer ao Vasco por tudo. Isto é resultado de muito esforço e dedicação.
Revelado no Tuiuti, comunidade próxima ao estádio de São Januário, Leandrinho foi formado dentro do clube. Chegou à Colina com seis anos e se desenvolveu não apenas como jogador, mas também como pessoa. O jovem da #BaseForte demonstrou sua gratidão pelo clube:
– Cheguei ao Vasco aos seis anos de idade. O Vasco teve um papel fundamental na minha vida e na da minha família. Estudei no Vasco, me formei e continuo aqui até hoje. Aqui me tornei jogador profissional. Estou muito feliz e agradeço imensamente ao Vasco.
O jogador com a camisa 66 também destacou a importância de compartilhar o vestiário e o dia a dia com dois jogadores experientes da posição, como Lucas Piton e Victor Luís, além de outros craques como Coutinho, Payet e veteranos do elenco.
– É incrível estar com eles (Lucas Piton e Victor Luis) diariamente. Estou sempre buscando me aprimorar e aprender com eles a cada dia. Nunca imaginei jogar ao lado de Payet e Coutinho, apenas no FIFA (risos), compartilhar o vestiário e a rotina com eles é muito legal. Não só com eles, mas com Rossi, Léo, Léo Jardim, Maicon, Piton, Victor Luís… é um sonho de criança jogar ao lado de tantos jogadores experientes – afirmou o jogador.
A apresentação dos 23 jogadores convocados será em 2 de setembro e os atletas serão liberados para retornar aos seus clubes na manhã do dia 9 de setembro. A convocação faz parte da preparação da Seleção Sub-20 para o Sul-Americano da categoria, no Peru, em janeiro.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Escreva seu comentário