Julio Brant comunicou hoje, em um vídeo nas mídias sociais, que abriu mão de concorrer à Presidência do Vasco. Ele justificou que irá apoiar a candidatura do ex-jogador Pedrinho.
— Sempre decidi minhas escolhas e movimentos políticos pensando no melhor para o Vasco. E sempre será assim. Desejo que Pedrinho vença esta eleição e cumpra um mandato de acordo com as nossas expectativas e com a história dele no clube — publicou.
Brant já se candidatou à presidência do Vasco em outras ocasiões e já recebeu o apoio de Pedrinho. No vídeo, ele afirma que gratidão não acaba e que chegou a hora de retribuir.
— Eu decidi colocar a minha candidatura à disposição de Pedrinho também porque acredito que gratidão não tem prazo de validade. Gratidão é para sempre. E Pedrinho, nas duas últimas eleições, divulgou sua imagem, sua reputação em apoio à minha candidatura. Então, eu também retribuo da mesma forma — afirmou.
Na segunda-feira, Fábio Nogueira, da Chapa Nosso Vasco, também retirou sua candidatura para apoiar o ex-jogador Pedrinho:
– Diante da situação de polarização, entendemos que Pedrinho, pela credibilidade e pela trajetória dele, por tudo o que ele representou e representa, é a melhor opção. Acreditamos na sua capacidade de realizar e representar nossos desejos, fazer o que deve ser feito pela grandeza do Vasco – declarou Fábio.
Fonte: O Globo