O que se sucedeu
Josh Wander chegou à capital fluminense na última sexta-feira (12) para uma sequência de reuniões com o Vasco. O investidor norte-americano – responsável pela aquisição da SAF vascaína – visitou as instalações da empresa, situada no bairro da Barra da Tijuca (RJ), para encontros com a comissão técnica e a diretoria, discutindo a evolução dos processos.
O executivo também teve um encontro com o presidente do clube, Pedrinho. A relação entre as partes vem enfrentando turbulências há meses e as interações têm sido permeadas por trâmites burocráticos.
A SAF ainda não definiu um novo diretor de futebol após a saída de Alexandre Mattos. Além disso, o clube não preencheu a lacuna deixada pela saída do diretor comercial, Caetano Marcelino, que se desligou do clube em outubro.
Há também incertezas relacionadas ao patrocinador master, após o término do contrato com a Pixbet. Membros da SAF, entretanto, afirmam que estão em estágio avançado de negociação com uma nova empresa que está disposta a pagar os montantes requeridos pelo Vasco, os quais variam entre R$ 40 milhões e R$ 45 milhões anualmente.
Informação proveniente do UOL