Segundo a publicação, o jogador de 32 anos “aparentemente já superou os problemas físicos” e “começa a trazer boas expectativas” aos torcedores. No entanto, os resultados ainda não apareceram.
“Com ele em campo, o Vasco não consegue vencer”, afirmou o veículo.
De fato, Philippe não conquistou uma vitória sequer desde que voltou a São Januário.
No total, ele atuou em seis ocasiões, acumulando três empates e três derrotas – a mais recente foi um 1 a 0 contra o Palmeiras, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro.
“Coutinho mostrou bons momentos e até marcou um gol decisivo no empate por 1 a 1 com o Flamengo. Contudo, quando ele está em campo, a equipe não consegue se sair bem”, registrou o diário.
“Desde seu retorno, o meio-campista jogou seis vezes e o Vasco não conseguiu vencer nenhuma. Um verdadeiro pesadelo para o atleta”, completou.
“No domingo, ele jogou 33 minutos contra o Palmeiras e, mesmo com a equipe apresentando uma melhora com sua presença, Coutinho não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0”, finalizou.
O As ainda destacou que, em razão de problemas físicos, Philippe ficou de fora de sete jogos do calendário do Vasco até o momento, sendo três na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Brasileiro.
Nesses embates, o Vasco triunfou cinco vezes e empatou em duas, permanecendo invicto.
Philippe Coutinho durante jogo entre Vasco e Palmeiras, pelo Brasileirão – Foto: Matheus Lima/Vasco
Fonte: ESPN