Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta se movimentar no mercado em busca de reforços. Um dos jogadores que o clube negocia é o colombiano Jorge Carrascal, meia-atacante de 25 anos de idade. Revelado pelo Millonarios, da Colômbia, e com passagens pelo Sevilha, da Espanha, Karpaty, da Ucrânia, e River Plate, da Argentina, o atleta defende atualmente o CSKA, da Rússia.
Apesar de ter sido titular em apenas 16 dos 30 jogos do Campeonato Russo – saiu do banco em outras dez rodadas -, Carrascal terminou a temporada como o maior driblador da competição, com 62 fintas certas, segundo dados do site de estatística Sofascore. Número bem superior, por exemplo, ao dos brasileiros Malcom, Wendel e Claudinho, que realizaram 43, 33 e 31 dribles, respectivamente.
Por outro lado, Carrascal teve a segunda pior média de perdas de posse de bola do campeonato, com 21,4 a cada 90 minutos em campo. Com uma média de 1,88 desarme sofrido por jogo completo, foi o 22º na estatística. Confira mais números do colombiano na última temporada:
Fonte: Lance!