O Chelsea trouxe de volta Andrey Santos. Na quarta-feira, o clube inglês anunciou o término antecipado do empréstimo do jovem volante brasileiro de 19 anos ao Nottingham Forest. A passagem foi encerrada pelos Blues devido à escassez de oportunidades do jogador na equipe atualmente dirigida por Nuno Espírito Santo.
Depois de participar da pré-temporada do Chelsea, Andrey Santos foi emprestado no final de agosto. Ele entrou em campo apenas duas vezes com a camisa do Nottingham Forest, jogando uma partida completa contra o Burnley, pela Copa da Liga Inglesa, uma semana após se juntar à equipe, e atuando por sete minutos contra o Liverpool, dois meses depois, pela Premier League.
O ex-jogador do Vasco não conseguiu se firmar com o técnico Steve Cooper e continuou na mesma situação após a chegada de Nuno Espírito Santo duas semanas atrás. O descontentamento do Chelsea já vinha desde novembro, quando o clube já havia decidido trazer o jogador de volta.
No entanto, um novo destino já está sendo considerado para o jogador: o Strasbourg, clube francês que pertence ao mesmo grupo dono do Chelsea, demonstrou interesse.
O Chelsea ocupa a 10ª posição na Premier League, com 28 pontos, e nesta temporada não está competindo em competições europeias. O Nottingham Forest está em 15º lugar, com 20 pontos.
Fonte: ge