Alvo de várias brincadeiras quando deu entrevista em inglês na época em que comandou a seleção da África do Sul, em 2013, Joel Santana não está contente com o português de Ramón Díaz. A queixa de Papai Joel é que o argentino que lidera o Vasco fala em espanhol nas coletivas. No entanto, o ex-treinador está satisfeito com o desempenho da equipe em campo.
“Ele já tem uma equipe e uma base. Agora… Não entendo. Cara, ele é do lado. O português dele é pior que o meu inglês, Muito pior. Vi a entrevista dele, foi muito ruim, não entendi nada do que ele falou, parecia outra língua. Mas vou perdoar, o time está melhorando”, disse Joel Santana em seu canal de Youtube.
O ex-treinador também não economizou críticas a Jair, expulso por uma cotovelada em Luciano Juba. Apesar de dizer que gosta do futebol dele, Papai Joel não perdoou a jogada violenta e nem o gol perdido que poderia ter garantido a vitória contra o Bahia. O volante se pronunciou nesta terça-feira sobre os dois lances.
“Jair, você cometeu uma falta ridícula e perdeu um gol ridículo. Você tem vaga nesse time do Vasco, mas exagerou… no seu excesso, talvez, de vontade. O Vasco fez uma partida muito boa e você errou quando não podia. Mas aconteceu”, avaliou.
Joel Santana também fez questão de exaltar a torcida do Vasco, que acompanhou o jogo contra o Bahia do lado de fora de São Januário e fez uma bela festa.
“Quero parabenizar a torcida do Clube de Regatas Vasco da Gama. O que ela fez, acompanhando o time fora do estádio, no telão, é algo que me emociona. Esse é o Vasco que conheço, adoro e aprendi a gostar. Quando a torcida se une, não tem para ninguém. Que continuem assim”, elogiou.
Fonte: O Dia