O beque João Victor é apontado como uma novidade no time interino do Vasco, comandado por Rafael Paiva, para o confronto contra o Vitória, marcado para domingo (12), às 18h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
O defensor teve poucas oportunidades com Ramón Díaz desde sua chegada, apesar de ter sido a contratação mais cara da temporada e de ter sido aprovado pelo próprio treinador argentino e sua equipe técnica.
Com a mudança no comando técnico, João Victor poderá atuar ao lado de Léo ou Maicon contra o time baiano. É certo que Medel passou a ser a última opção e tem grandes chances de ficar fora dos planos do Vasco.
Ele começou no banco contra o Athletico-PR, entrando em campo após a expulsão de Hugo Moura. Na Copa do Brasil, sob o comando de Paiva, não foi relacionado devido a uma suspensão automática.
“João Victor e Adson são jogadores fundamentais. Estamos avaliando onde João Victor pode se encaixar, ele poderia ter jogado contra o Fortaleza. Adson entrou muito bem. O Vasco está reagindo. Precisa buscar as vitórias”, comentou o treinador.
João Victor participou de um total de 14 jogos nesta temporada, iniciando como titular nos quatro primeiros. Ele chegou do Benfica-POR, representando um investimento de quase R$ 32 milhões para o clube. Seu contrato vai até o final de 2028.
Fonte: Itatiaia