João Victor elogiou a competência de seu antigo e futuro treinador. Vale lembrar que a dupla já trabalhou junta no Corinthians, em 2019. Naquela época, o defensor ainda não tinha atuado como profissional, mas foi promovido pelo técnico e participou de vários treinos com o Corinthians.
“Sem dúvida (é diferente para mim). O Carille é um treinador especial para mim. Ele me puxou para o Corinthians. Foi meu primeiro contato com um time profissional, mesmo sem ter jogado. Eu era muito novo e sou extremamente grato por tudo que ele fez por mim. Ele vem para somar, e o Vasco certamente fará uma temporada memorável. Estou muito contente em estar aqui prestigiando o Paulinho”, declarou João, em uma entrevista à Band, neste sábado (21), durante o jogo de despedida do ex-jogador do Corinthians, Barcelona e Seleção.
O Corinthians sob o comando de Carille terminou campeão paulista e brasileiro em 2017, logo em sua primeira passagem como treinador. No ano seguinte, o Timão ergueu o Paulistão de novo, mas o técnico decidiu sair no meio da temporada. Ele retornou em 2019 e conquistou o tricampeonato estadual.
João Victor e Carille, o primeiro encontro
João Victor foi promovido ao time profissional naquele mesmo ano, mas suas chances de atuar como profissional começaram apenas em 2020, quando foi emprestado para a Inter de Limeira. Depois disso, ele teve um novo empréstimo, desta vez ao Atlético-GO. João voltou ao Timão em 2021, onde ficou até meados de 2022, totalizando 76 jogos e uma assistência.
Nos últimos dois anos, o defensor passou por Benfica (POR) e Nantes (FRA). Assim, foi adquirido pelo Vasco nos últimos dias de 2023. Desde então, ele já disputou 37 partidas, marcando um gol e dando duas assistências.
Em 2025, João Victor e Carille irão brigar pelo Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.
Fonte: Terra
Mídia Vascaína @midiavascaina
💢| João Victor comentou sobre a chegada de Carille ao Vasco 👇
O jogador já teve experiência com o técnico no Corinthians
🎥| @TNTSportsBR
Fonte: X Mídia Vascaína
Escreva seu comentário