Após o jogo, João Victor comemorou seu gol.
– Estou muito feliz, meu primeiro gol como profissional. Já estou no futebol há bastante tempo e esse gol nunca tinha acontecido. Sair nesse momento especial foi ótimo. Nós precisávamos da vitória fora de casa. Estou muito feliz, dedico esse gol aos meus filhos, minha família, minha esposa, meu irmão… Sem eles, não seria possível realizar meu sonho de ser jogador de futebol. Hoje, eu vivo isso por causa deles – disse ele.
João Victor, do Vasco, comemora gol marcado contra o Vitória — Foto: Jhony Pinho/AGIF
João Victor explicou que sua posição dentro da área no momento do escanteio cobrado por Payet foi treinada durante a semana pelo técnico Rafael Paiva.
“Essa jogada de escanteio foi trabalhada nos treinos antes desta partida. O treinador achou que a melhor posição seria ali na marca do pênalti. Estou muito feliz com esse gol”, concluiu.
Com a vitória, o Vasco continua na oitava posição da tabela, mas reduziu em um ponto a diferença para o sétimo lugar, atualmente ocupado pelo Bahia. O próximo compromisso da equipe é no dia 11 de setembro, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico.
Fonte: ge