O tratamento segue conforme o planejado pelo departamento médico do Vasco. O tempo estimado para retorno nesse tipo de lesão é de até seis semanas. João Victor já está realizando atividades no campo, ainda que sem contato com a bola. A evolução é considerada positiva.
Segundo a previsão, João Victor tem perspectiva de retorno na 22ª rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, ou no jogo subsequente contra o Criciúma. A participação do zagueiro dependerá principalmente das condições físicas na fase final da recuperação, podendo ocorrer até antes do clássico, de acordo com avaliações e progresso nas etapas finais.
Com a ausência de João Victor, a dupla titular de zaga do Vasco tem sido formada por Maicon e Léo, com Rojas e Lyncon também tendo sido alternativas sob o comando do técnico Rafael Paiva.
A ausência do jogador alertou a diretoria, que passou a priorizar a contratação de um zagueiro nesta janela de transferências. O clube já consultou alguns nomes e está em processo de negociação – buscando um atleta com potencial para ser titular ao lado de João Victor. Até o momento, o Vasco confirmou a contratação de quatro reforços: um volante, um meia e dois atacantes.
Fonte: ge
Escreva seu comentário