O Vasco está encaminhando a rescisão do contrato do lateral esquerdo Jefferson, que teve um custo de R$ 1 milhão para o clube, mas não teve nenhuma participação em campo. O Juventude está perto de fechar o negócio.
O que aconteceu
O Cruzmaltino trouxe o jogador por empréstimo do Atlético-GO até abril de 2024, mas ele só ficou no banco em cinco partidas, sem jogar em nenhum minuto.
A contratação foi uma escolha pessoal do ex-diretor de futebol Paulo Bracks e informada ao técnico Ramón Díaz, que questionou a decisão. O dirigente foi demitido após o Campeonato Brasileiro e foi substituído por Alexandre Mattos.
Essa negociação foi uma das que desagradaram a alta cúpula da 777 Partners, proprietária da SAF do Vasco, o que contribuiu para o desgaste da relação com o ex-diretor.
Alexandre Mattos está auxiliando o lateral esquerdo de 26 anos a encontrar um novo clube, e o Juventude surge como forte candidato. O provável é que o Atlético-GO o empreste de novo ao clube gaúcho até o final de 2024, que também encerra o contrato do jogador com o clube goiano.
A rescisão do contrato de Jefferson com o Vasco deverá acontecer ainda hoje (29).
Fonte: Uol