O que ocorreu
Jair já se reintegrou aos treinos com o elenco principal do Vasco desde o dia 19 de setembro. O jogador se recuperou completamente de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que aconteceu em 4 de fevereiro de 2024, durante o empate sem gols contra o Flamengo no Campeonato Carioca.
Na derrota para o São Paulo, em 16 de outubro, chegou-se a considerar sua relação na partida. No entanto, decidiu-se preservá-lo um pouco mais, para que ele pudesse ganhar segurança em seus movimentos.
A ideia é que Jair seja utilizado gradativamente pelo técnico Rafael Paiva. O foco é que ele adquira minutos e ritmo de jogo aos poucos.
A recuperação do volante foi avaliada como excepcional. Seu retorno ocorrerá, inclusive, antes do que era esperado.
Paulinho avança aos poucos
Outro que se prepara para voltar aos gramados é o meia Paulinho. A expectativa é de que ele retorne em novembro.
O jogador já participa dos treinos com o grupo principal. Seu progresso é considerado lento, mas ainda não há um prazo definido para sua volta aos jogos.
Paulinho também teve a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho em fevereiro. Ele foi um dos grandes destaques da última temporada e teve seu nome entoado pela torcida durante o treino aberto que precedeu a semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, em São Januário.
Fonte: UOL
Escreva seu comentário