O Cruzeiro e o Vasco empataram em 2 a 2 nesta quarta-feira no Mineirão, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Depois do jogo, Jair, volante do time carioca, provocou o time do Cruzeiro. O jogador atuou pelo Atlético-MG, rival da Raposa, e se referiu ao Mineirão, palco do jogo, como “sala de festas do Galo”.
Jair chegou ao Atlético em 2019 e ficou até 2022. O volante foi campeão de três Campeonatos Mineiros, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com a camisa do Galo. Ele jogou 171 vezes no Alvinegro.
No início de 2023, o Atlético vendeu o volante para o Vasco. O Galo negociou o jogador por 2,5 milhões de dólares (R$ 13,2 milhões) por 80% dos direitos econômicos.
No Vasco, ele soma 36 partidas este ano. O volante tem sido reserva na equipe vascaína. Contra o Cruzeiro, começou no banco e entrou em campo durante o jogo.
O Vasco saiu na frente do Cruzeiro com um belo gol de Puma Rodríguez. O Cruzeiro melhorou após sofrer o gol e virou o jogo no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Cruzmaltino jogou melhor e marcou o gol do empate no fim do jogo.
Fonte: ge