No último domingo, em São Januário, a diretoria atual do Vasco e membros da SAF tiveram um encontro com o presidente eleito, Pedrinho. Nesta segunda-feira, uma reunião foi realizada em um hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, oficializando assim o início da transição.
Jorge Salgado, presidente, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, vice-presidentes, representaram a diretoria atual. Por sua vez, Pedrinho esteve presente no encontro com seus VPs Paulo Salomão e Renato Brito. Don Dransfield, CEO do 777 Football Group, Johannes Spors, diretor esportivo, Nicolas Maya, chefe de operações, e Lúcio Barbosa, CEO da SAF, representaram a 777.
Don Dransfield e Johannes Spors chegaram ao Rio de Janeiro na última semana e deixarão o Brasil ainda nesta segunda-feira. Nicolas Maya continuará acompanhando o Vasco nos próximos dias.
O objetivo da reunião foi proporcionar uma visão geral do clube e da SAF. Foi acordado que serão formados grupos temáticos, com representantes das duas diretorias, para compartilhar informações a partir da próxima segunda-feira. Durante o processo, também haverá encontros com a SAF do Vasco.
A reforma de São Januário, cujo projeto de lei do potencial construtivo está em votação na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, foi discutida com Pedrinho. Esse tema será foco de um dos grupos de discussão durante a transição. A posse do presidente eleito está marcada para o dia 15 de janeiro.
Fonte: ge