Os atletas se reapresentam à tarde no CT Moacyr Barbosa para um treinamento regenerativo. A única atividade intensa antes do embate contra o Corinthians ocorrerá na manhã de sábado. Apenas nesse momento o comandante Rafael Paiva deverá definir o time.
Uma certeza é que o treinador não terá Mateus Carvalho à disposição. O volante, que é titular do meio de campo, recebeu seu terceiro cartão amarelo no jogo contra o Inter e terá que cumprir suspensão.
Mateus Carvalho, do Vasco, na partida contra o Corinthians — Foto: Matheus Lima/Vasco
Em seu lugar, a expectativa é que Hugo Moura retorne ao time titular. Hugo era uma opção regular no onze inicial, mas começou como reserva na quinta-feira e entrou apenas na etapa final.
A comissão técnica, em parceria com o Departamento de Saúde e Performance (DESP), também deverá analisar a chance de incluir Paulinho, que já se encontra à disposição de Paiva. Apesar de sua viagem já estar confirmada, a probabilidade é que não comece jogando.
A provável formação do Vasco tem Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Galdames, Payet (Coutinho), Leandrinho (Emerson Rodríguez), Maxime Dominguez (Puma Rodríguez) e Vegetti.
Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.
Fonte: ge