“Foi uma temporada bastante satisfatória. A gente sonhava em ir mais longe na Copa do Brasil, ficou aquele sabor de que poderíamos ter alcançado a final e conquistado um título. Mas acredito que foi um ano regular para a equipe. Que 2025 seja ainda melhor e que possamos alcançar todos os nossos objetivos”, comentou Hugo, em entrevista à Vasco TV, nesta quarta-feira.
O Vasco ficou fora da Copa do Brasil ao ser eliminado na semifinal pelo Atlético-MG. O Cruzmaltino perdeu o jogo de ida de virada por 2 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e acabou empatando na volta em 1 a 1, no São Januário, no Rio de Janeiro.
Contratado em abril deste ano, Hugo Moura foi o 12º jogador que mais atuou pelo Vasco nesta temporada. No total, o volante participou de 37 confrontos, balançando as redes duas vezes e contribuindo com quatro assistências.
Além da boa corrida na Copa do Brasil, o Vasco terminou o Campeonato Brasileiro em 10º lugar, somando 50 pontos, e garantiu sua vaga na Sul-Americana. No Campeonato Carioca, o Cruzmaltino foi eliminado na semifinal pelo Nova Iguaçu.
Fonte: Gazeta Esportiva
Escreva seu comentário