“Leva a melhor com o Vasco. Vocês estão na Libertadores. Podem conquistar a Libertadores, e nós pegamos a Copa do Brasil”, declarou a criança para o atacante Hulk.
Já em relação ao atacante Paulinho, que tem raízes vascaínas, Gui foi mais ousado. Ele pediu para o camisa 10 do Atlético-MG retornar ao time carioca assim que seu contrato com o Atlético-MG se encerrar.
“Quando o contrato com o Atlético acabar, você volta para o Vasco? Isso vai ser meu presente de Natal”, completou o jovem torcedor.
O pequeno Gui ainda teve um papo com Deyverson e Lyanco. Todas as fotos dessas interações foram compartilhadas no perfil da criança no Instagram.
“Viagem perdida? De forma alguma! Agradeço a todos os jogadores que me acolheram com tanto carinho! E ao Instituto Galo por tornar esse encontro possível, sou grato. Valeu, BH, até a próxima”, escreveu ele.
A segunda partida da semifinal da Copa do Brasil está marcada para 19 de outubro, sábado, às 18h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Até lá, o Galo tem três desafios pela frente, todos pelo Campeonato Brasileiro – contra Vitória, Grêmio e Fortaleza.
Hulk tira foto com Pequeno Gui na Arena MRV Instagram / Reprodução
Fonte: CNN