Amante do Vasco e um dos personagens do clube nesta temporada, o garoto Guilherme, de 9 anos, se encontrou, nesta terça-feira, com o presidente Lula.
Nas redes sociais, o presidente compartilhou o encontro e afirmou ter feito um novo amigo. Lula é assumidamente corintiano, mas nutre uma paixão pelo Vasco no Rio de Janeiro. Ele explicou ao menino a origem de seu amor pelo clube carioca.
– Eu também sou vascaíno. Viu que o Vasco venceu o Botafogo ontem? Eu sou próximo do Juninho Pernambucano, que foi um grande jogador do Vasco. Eu fui amigo do Roberto Dinamite, que foi o melhor atacante do Vasco. Eu me envolvi com o Vasco por causa do Bellini, que foi capitão da Seleção em 1958. Fizemos um ótimo trabalho contra o Botafogo. Sou corintiano em São Paulo e vascaíno no Rio. Você tem que ser corintiano em São Paulo – brincou Lula.
Gui respondeu positivamente ao afirmar que torce para o Corinthians em São Paulo e disse que é vascaíno “desde pequeno”.
Guilherme se tornou queridinho do Vasco depois que sua história se tornou viral nas redes sociais. O garoto possui uma condição genética rara, a epidermólise bolhosa, e chegou a ficar em coma por 16 dias. A principal característica dessa condição é o surgimento de bolhas e feridas, principalmente em áreas de maior atrito e nas mucosas. Ele é fã do jogador Gabriel Pec e os dois se tornaram amigos. Após receber alta do hospital, Gui visitou o centro de treinamento do clube e vai a todos os jogos no Rio.
Fonte: ge