A conquista do Vasco por 1 a 0 contra o Atlético-MG, neste domingo, teve diversos personagens. Um deles foi o arqueiro Léo Jardim, que fez diversas defesas cruciais no jogo realizado no Maracanã – assim como já tinha acontecido contra o mesmo time no primeiro turno, no Mineirão.
Nos dois jogos, ele e Hulk se enfrentaram em um confronto pessoal vencido pelo goleiro do Vasco, que efetuou seis defesas complicadas em finalizações do atacante. Assista todas elas no vídeo abaixo:
– Hulk é um jogador excepcional. O gramado dificultou muito, mas toda a equipe estava muitíssimo preparada. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas nos desempenhamos bem, tivemos chances, foi um resultado importante para a nossa recuperação – declarou o goleiro do Vasco após a partida.
No primeiro turno, na vitória do Vasco por 2 a 1, Léo Jardim defendeu duas cobranças de falta de Hulk e uma finalização poderosa de primeira, já nos acréscimos do segundo tempo, num lance no qual teve que demonstrar reflexo e agilidade.
Já neste domingo, a primeira defesa no confronto pessoal com o atacante do Atlético-MG ocorreu aos 45 segundos do segundo tempo: um chute forte de canhota que ele rebateu por cima do gol. Em seguida, salvou o que poderia ter sido um golaço de falta do craque e, por fim, fez uma defesa complicada em finalização de perna direita.
– Nós, aqui internamente, sempre trabalhamos, mesmo com os resultados não ocorrendo da maneira que esperávamos – afirmou o goleiro.
– Sempre buscamos resultados melhores. Agora, a sorte está ao nosso favor e temos tido essa confiança que muitas vezes nos faltou – concluiu.
O Vasco retorna aos gramados pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Fonte: Globo Esporte