O time sub-14 do Vasco passou por um momento de apreensão nesta sexta-feira. Após conquistarem a Copa Brasileirinho, em Minas Gerais, a delegação retornava ao Rio de Janeiro quando o ônibus apresentou problemas mecânicos e acabou pegando fogo pouco tempo depois. Felizmente, todos os jogadores e membros da comissão técnica estão bem e chegaram ao Rio de Janeiro por volta das 21h, com a ajuda de outro ônibus enviado pelo clube.
O goleiro Kauã Hermano, um dos destaques da equipe do Vasco, concedeu uma entrevista ao Esporte News Mundo para falar sobre o incidente. O arqueiro comentou sobre o grande susto que passou junto com seus colegas de time, mas destacou o apoio recebido do clube e ressaltou que ninguém ficou ferido durante o incêndio.
– Foi um susto enorme. Estávamos voltando ao Rio de Janeiro após conquistarmos o título em Minas e aconteceu esse infeliz acidente. Recebemos todo o suporte do clube nesse momento e graças a Deus eu e meus colegas estamos todos bem após esse susto – declarou o jogador.
Também nesta sexta-feira, o Vasco divulgou uma nota oficial sobre o incidente. Confira a seguir:
“O Vasco da Gama informa que o ônibus, fornecido por uma empresa parceira, que transportava nossos Campeões do Sub-14 apresentou uma falha mecânica em Conselheiro Lafaiete-MG, durante o trajeto de volta ao Rio de Janeiro.
Após a evacuação segura de toda a delegação, o veículo acabou pegando fogo. Nossos atletas e membros da comissão técnica estão bem, sendo direcionados para um local onde poderão fazer uma refeição e aguardar pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco para transportá-los de volta ao Rio de Janeiro.
Estamos ansiosos pela chegada de nossos Campeões!”
Fonte: Esporte News Mundo