O Ituano pôs fim à sequência de oito derrotas seguidas – e uma série de mais de 100 dias sem vitórias – ao conquistar um triunfo sobre o Sport na última quarta-feira, pela quinta rodada da Série B.
O tento que encerrou o ciclo de resultados negativos do Galo foi anotado pelo atacante Vinícius Paiva. Emprestado pelo Vasco, o jogador, de 23 anos, marcou seu primeiro gol nessa sua segunda passagem pelo Rubro-negro. O atleta falou sobre a relevância do resultado e dedicou o gol aos seus familiares.
– Foi um alívio. A equipe vinha sofrendo com várias derrotas consecutivas. Estava sendo uma situação complicada. Mesmo jogando bem nos treinos e nas partidas, a vitória não vinha. Com esse gol, todos comemoraram e fomos até a torcida. Temos muito a agradecer, pois eles nos apoiaram até o final. Foi emocionante. Quero dedicar este gol à minha família – afirmou.
Aos 23 minutos do segundo tempo, o jogador com a camisa 7 do Ituano recebeu a bola na área, se livrou da marcação e finalizou com precisão no canto oposto de Caíque França, sem dar chances ao goleiro.
– Esse gol é resultado de muito treinamento. Foi mais uma semana de trabalho árduo. Quero agradecer a Deus. Estávamos passando por um período difícil, com derrotas mesmo jogando bem. Desta vez conseguimos sair vitoriosos – declarou Vini Paiva.
Com os três pontos conquistados na Série B, o Ituano deixou a última posição na competição.
O Galo volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Mirassol, no estádio Maião, em Mirassol. O ge cobrirá a partida em Tempo Real.
Fonte: ge