O retorno da torcida a São Januário foi marcado pela vitória do Vasco sobre o Coritiba nesta quinta-feira, que também mostrou um pouco mais do trabalho de Ramón Díaz. O segundo gol vascaíno foi fruto de uma jogada coletiva bem trabalhada, com um lançamento incrível de Paulinho, uma boa ajeitada de Payet e uma finalização certeira de Rossi para balançar as redes. Veja todos os detalhes dessa jogada espetacular.
A jogada
O gol aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Puma Rodríguez dominou a bola após um rebote da defesa do Coritiba. Durante 36 segundos, a equipe carioca trocou passes com precisão pelo lado do campo até chegar aos pés de Rossi.
A sequência contou com um total de 16 passes, envolvendo oito jogadores: Puma, Medel, Paulinho, Rossi, Zé Gabriel, Lucas Piton, Praxedes e Payet. Apenas Leo Jardim, Leo e Veggeti não tiveram participação direta na jogada. O jogador de camisa 99, em especial, não tocou efetivamente na bola, mas fez um belo movimento para atrair a marcação quando a bola foi lançada na área do Coritiba.
Fonte: ge