O gol do argentino foi bastante controverso. Jogadores do Fluminense reclamaram de um possível toque de mão do camisa 99 antes de ele mandar a bola para o fundo das redes. O lance passou por uma revisão de sete minutos antes de ser validado.
– Não, não. O que o árbitro (Anderson Daronco) estava checando era se bateu na mão do Léo. (A bola) Pegou na minha barriga e então caiu para eu finalizar. Não pegou na mão – afirmou.
Com a vitória, a equipe alcançou a 10ª colocação. Com 27 pontos, o time treinado por Rafael Paiva abriu seis de vantagem para a zona de rebaixamento.
– Partida muito significativa. Além de ser um clássico, precisávamos voltar a vencer no Brasileirão. Estamos cientes de que estamos lutando na parte debaixo da tabela, mas esse resultado nos traz calma. Ainda não conquistamos nada, precisamos continuar trabalhando, inclusive na Copa do Brasil, onde também precisamos evoluir. Hoje fizemos um grande jogo, mas estávamos em um momento difícil. É preciso trabalhar diariamente. Estamos em um clube muito relevante e fazendo as coisas muito bem – analisou.
O Vasco retorna aos gramados às 16h do próximo domingo para encarar o Criciúma no Heriberto Hülse.
Fonte: ge