Ídolo do Fluminense, Germán Cano, de 35 anos, começou sua jornada no futebol brasileiro jogando por um adversário. O argentino afirmou que sempre almejou jogar no país e admitiu ter um carinho especial pelo Cruz-Maltino, que defendeu em 2020 e 2021.
“Sempre sonhei em jogar no Brasil. Parecia algo difícil de realizar, mas aconteceu. Me apaixonei pelo Rio de Janeiro e tenho muito afeto pelo Vasco, apesar de ser rival hoje em dia, por ter me acolhido aqui. Tudo que vivo aqui é incrível, um sonho. Quero aproveitar ao máximo”, afirmou em entrevista ao portal “Trivela”.
Com contrato com o Fluminense até o fim de 2025, Cano já recebeu propostas de times do exterior. O atacante deixou claro seu desejo de encerrar a carreira no Tricolor. “Será muito difícil. São R$ 100 milhões, não é? (risos). Quero passar a vida aqui”, disse.
Outro tema abordado por Cano foi sua importância na história do Fluminense. Principal nome do inédito título da Libertadores, conquistado pelo clube carioca no mês passado, o argentino passou a ser comparado a Fred, um dos maiores ídolos do Tricolor.
“Não consigo acreditar que me comparam a Fred. É algo muito especial para mim. Ele foi um jogador excelente e um companheiro incrível, tem uma história muito bonita no clube. Idolatria é algo pessoal, claro. Mas me parece incrível demais. É um privilégio, claro. Mas não consigo equiparar a mim mesmo”, concluiu.
Fonte: O Dia