No triunfo do Vasco da Gama sobre o Atlético-MG, no Maracanã, nem tudo foi motivo de felicidade. Gabriel Dias, que entrou no segundo tempo, saiu machucado de campo. A curiosidade é que o lateral-direito estava retornando ao campo após mais de 1 ano parado.
O atleta, inclusive, saiu de campo chorando e tem recebido muito apoio. Ainda no vestiário, Zé Gabriel dedicou a vitória aos companheiros e, desde então, Gabriel Dias tem recebido mensagens de encorajamento nas redes sociais, o que agradeceu através de postagem.
– Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio. Peço desculpas por não conseguir responder, mas estou lendo uma por uma. Quero fazer um agradecimento especial à comissão técnica, todo o staff, jogadores e torcida pelo apoio que recebi de todos vocês. Temos um grupo extremamente trabalhador e o incentivo da nossa torcida faz toda a diferença. É uma grande honra poder ser Vasco da Gama! Um abraço! – disse o lateral-direito.
Quando volta?
O exame não encontrou lesão no joelho do atleta, o que, considerando o histórico, é um alívio, mas identificou uma lesão muscular na coxa direita, ainda sem previsão exata de retorno. Como Puma Rodríguez está em baixa, Gabriel Dias poderia ter mais oportunidades no time, mas o novo problema impedirá sua continuidade. Enquanto isso, Robson deve continuar na posição.