Julio Brant, pré-candidato à presidência do Vasco da Gama, concorrerá ao cargo representando a chapa “Um Só Vasco”. O anúncio foi feito na última quinta-feira (14) nas redes sociais.
A missão de fortalecer o Vasco
A chapa “Um Só Vasco” divulgou que a entrada na disputa tem o objetivo de fortalecer o Club de Regatas Vasco da Gama, unindo forças com a SAF e transformando o clube novamente em um gigante internacional.
Julio Brant, um líder experiente
Justificando a escolha de Brant, a chapa ressaltou que ele é um executivo bem-sucedido, com vasta experiência em negociações e profundo conhecimento da política e da história do Vasco.
Símbolo da candidatura
O grupo político apresentou a logo da candidatura, explicando o conceito das duas Cruzes de Malta representadas de formas distintas.
“A missão de fazer o Vasco extremamente vitorioso está representada na marca da candidatura: de um lado, a Cruz de Cristo – a cruz da fundação do CRVG e utilizada com orgulho pelos centenários Camisas Negras; do outro lado, a Cruz Pátea – que é utilizada pelo nosso vencedor time de futebol hoje em dia, representando a Vasco da Gama SAF”, explicou a chapa.
Eleições em novembro
As eleições do Vasco estão programadas para a primeira quinzena de novembro. Além de Brant, existem outros seis nomes cogitados para concorrer ao cargo: Eduardo Cassiano, Euriquinho Miranda, Leonardo Rodrigues, Marcelo Borges, Pedrinho e Pedro Strozenberg.