Na realidade, Rodríguez não foi sequer convocado para as últimas três partidas do Vasco no Campeonato Brasileiro. Naquelas ocasiões, o diretor técnico Felipe já havia assumido o comando como treinador interino, após a saída de Rafael Paiva. Assim, sua presença na apresentação do time, programada para a próxima segunda-feira (6), ainda é uma dúvida. Nas redes sociais, o atacante deixou uma mensagem enigmática sobre seu futuro:
“Obrigado, Deus, por cada uma das jornadas proporcionadas durante este ano. Sou grato pelas experiências, pelos momentos de vitórias e por aqueles que me ajudaram a me tornar mais forte. Agradeço às pessoas que estiveram ao meu lado e às que surgiram na minha vida quando você fechou capítulos, e pelas novas oportunidades que abriu. Obrigado, Deus, por me cuidar, por me guiar e por ser a base da minha resiliência e coragem. (…) Que 2025 traga saúde, sucesso, amor e prosperidade. Obrigado, Vasco da Gama, por me receber de braços abertos nesse grande time. Vamos em busca de mais neste 2025. Deus está no controle.”
Com a camisa do Vasco, o atacante atuou em 21 jogos e balançou as redes apenas duas vezes. Sua possível saída abriria mais um buraco no ataque, que já sofreu com as lesões de Adson e David na última temporada. Adson está na fase final de recuperação após uma fratura por estresse na perna direita, enquanto David ainda ficará de fora até o segundo semestre devido a uma séria lesão no joelho.
Emerson Rodríguez e Rayan. Vasco x Bahia (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Fonte: Rádio Tupi
Escreva seu comentário