No Centro de Treinamento do Botafogo, ocorreu a 4ª Etapa (Copa Rio) do Campeonato Estadual Individual de 12 toques, categoria máster (48+), no último sábado (6/7), onde Bad, que agora faz parte novamente do elenco do Vasco da Gama, saiu campeão.
Durante a janela de transferências, de 1º a 31 de julho, Bad deixou o America. Na final, ele derrotou Rodolfo, do Fluminense, por 5 a 4. O jogador tricolor teve a chance de empatar e conquistar o título, mas em um lance preciso, a bola acertou a trave e o goleiro, garantindo a vitória para Bad em sua reestreia pelo Vasco. Na terceira colocação ficou Marco Antônio (Fluminense) e Luiz Carlos (União) completou o pódio em quarto lugar.
Na 2ª Divisão, o America fez dobradinha. Nelson Joazeiro foi campeão e Moacir ficou com o vice. Na disputa pelo terceiro lugar, houve um confronto entre rubro-negros, com Armando Amendolla levando a melhor sobre Sérgio Castro, que terminou em quarto.
A próxima etapa está marcada para o dia 3 de agosto, também no Centro de Treinamento do Botafogo Futmesa.
Fonte: Fefumerj
vascofutmesa
Retorno em destaque 💢🏆
Carlos Renato Kort Kamp de Azevedo, conhecido como “Bad” da Colina, voltou ao Vasco Futmesa durante a janela de transferências, conquistando logo em sua primeira competição o título da Copa Rio – 4ª Etapa do Estadual Individual Máster (48+), realizada na sede do Botafogo Futmesa no dia 6 de julho.
Entre suas conquistas pelo clube, Bad possui o título do Estadual Individual Máster de 2018 e fez parte da equipe bicampeã mundial em 2014 e 2018, na Hungria e em Portugal, respectivamente. 💢
Fonte: Instagram Vasco Futmesa