O revés do Vasco para o Corinthians nesta terça-feira em São Januário complicou ainda mais a situação delicada da equipe na tabela. Ao final do jogo, o defensor Medel criticou a atitude da equipe.
– Sabemos o quão crucial era essa partida. Cada vez que marcávamos um gol, recuávamos muito. Isso não pode acontecer em nosso reduto, diante de nossa torcida – observou o atacante. Muita coisa não funcionou.
O Vasco esteve na liderança do jogo por duas vezes. Foi Puma Rodríguez quem abriu o placar ainda na primeira etapa. O Corinthians buscou o empate com Romero, mas Vegetti colocou o time da casa à frente novamente. No final do primeiro tempo, Moscardo igualou o jogo. A virada aconteceu no segundo tempo.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Ramón Diáz permanece com 42 pontos, na 16ª colocação, mas corre o risco de terminar a rodada na Z-4, caso o Bahia empate ou vença sua partida diante do São Paulo, nesta quarta-feira.
O Vasco tem mais duas rodadas para tentar reverter a situação. Primeiro, enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, no fim de semana. No dia 6, encerrará a competição diante do Bragantino em São Januário.
Fonte: ge
Escreva seu comentário