Após ser substituído aos 37 minutos da goleada sobre o Juventude, Alex Sandro se dirigiu imediatamente ao vestiário do Maracanã. Ele manifestou desconforto na coxa esquerda e pediu para deixar o campo.
– O lateral-esquerdo Alex Sandro, que foi substituído no segundo tempo da partida entre Flamengo e Juventude na última quarta-feira (16) por conta de dores musculares, passou por exames de imagem nesta quinta-feira (17). Os resultados mostraram apenas um edema muscular na área posterior da coxa esquerda. O jogador já começou o tratamento com a equipe médica do clube – informou o Flamengo nesta quinta-feira.
Embora o problema não seja considerado sério, Alex Sandro não deve estar disponível para Filipe Luís no duelo contra o Vasco, marcado para às 18h30 no Maracanã. O clube fará o possível para que ele participe do jogo contra a LDU na terça-feira, pela Libertadores, com a viagem para Quito programada para domingo.
Alex Sandro em Flamengo x Juventude — Foto: Gilvan de Souza/CRF
Nos próximos dois dias, Alex Sandro será reavaliado. O Flamengo terá um desfalque certo, pois Viña, que se encontra lesionado desde agosto do ano passado, continua sua recuperação no Ninho do Flamengo e deve voltar aos treinos somente em junho.
Fonte: ge