Filho de Edmundo trabalha no Vasco — Foto: Reprodução
No clube, Edmundinho gerencia a rotina das práticas de treino, jogos e a logística das viagens. Ele também está presente na área de play care, oferecendo suporte nas partidas, ajudando no acesso de familiares dos atletas e membros da comissão técnica ao estádio.
Sua contratação ocorreu durante a gestão de Pedrinho. Edmundo, o pai, é um dos fundadores e lideranças do movimento “Sempre Vasco”, que venceu a última eleição presidencial do clube.
No passado, Edmundinho acumulou experiências como jogador nas categorias de base do Boavista, Vasco, Nova Iguaçu e Audax, além de marcar presença na divisão distrital de Portugal por dois anos. Ele também passou pelo Figueirense Sub-23 e, no profissional, jogou pelo Serrano na B1 do Campeonato Carioca. Após sua carreira como atleta, atuou como auxiliar técnico do Serrano Sub-20 e, posteriormente, no Sub-16 e Sub-14.
Edmundinho trabalhou como auxiliar do Sub-20 do Serrano — Foto: Reprodução
Hoje, seu foco está voltado principalmente para o futebol feminino do Vasco. Ele tem colaborado na elaboração dos contratos do time, que está passando por uma reestruturação para aumentar suas categorias. Com a recente formação do Sub-17, o clube planeja lançar o Sub-20 da modalidade no próximo ano.
Fonte: ge
Escreva seu comentário