A diretoria do Vasco está em contato com a equipe do ex-treinador do Cruzeiro e da seleção brasileira, representado pelo empresário Giuliano Bertolucci. O clube também enfrenta concorrência do Santos na disputa.
Diniz tem uma preferência por trabalhar no Rio de Janeiro e vê com bons olhos a chance de treinar o Vasco novamente, após sua breve passagem em 2021, que durou apenas 12 jogos na Série B.
Fernando Diniz, técnico da Seleção, durante treino — Foto: Joilson Marconne / CBF
Inclinado a considerar a proposta do Vasco, Diniz e seus representantes ainda precisam negociar detalhes sobre o projeto esportivo e a compensação financeira. Para retornar a São Januário, o treinador terá que aceitar uma redução salarial.
Com a saída de Fábio Carille, Felipe Maestro assumiu como técnico interino e comandará a equipe na próxima quinta-feira, quando o time enfrentará o Operário em Ponta Grossa, na terceira fase da Copa do Brasil.
Pedrinho é um admirador do estilo de trabalho de Fernando Diniz. No domingo, ao informar sobre a demissão de Carille, ele deixou claro que deseja um time do Vasco com “controle do jogo” e imposição em campo, por exemplo.
Fonte: ge