Em participação no programa ESPN FC nesta segunda-feira (24), o jornalista Fernando Campos criticou o planejamento do Vasco da Gama para a temporada 2023.
Lembrando a promessa feita por Josh Wander, principal executivo da 777 Partners, em relação à equiparação do poderio financeiro cruzmaltino com o do Flamengo, Campos destacou que o principal aporte que o Vasco terá da empresa norte-americana chegará somente após o fim da janela de transferências.
– A 777 prometeu investimento altíssimo, fez comparação com o investimento do Flamengo e agora o Vasco não tem capacidade de contratar e uma força de negociação na principal janela, pois conseguiram fazer um contrato em que o 2º aporte da 777 chega em setembro, quando a janela já está fechada. Como vai reforçar esse time? – questionou.
Por fim, o jornalista enfatizou que é preciso contratar novos jogadores para o Gigante da Colina evitar o que seria o 5º rebaixamento à Segunda Divisão.
– Para você construir um ”milagre divino”, que seria a permanência do Vasco na Série A, você vai precisar contratar, fortalecer um pouco mais esse elenco – concluiu.
Em 15 jogos no Campeonato Brasileiro, isto é, 45 pontos disputados, o Vasco conquistou apenas 9, ocupando a última colocação no torneio. Vale ressaltar que o Cruzmaltino tem uma partida a menos (América-MG, pela 15ª rodada).
O próximo compromisso da equipe é no sábado (29), contra o Corinthians. O duelo, válido pela 17ª rodada da Série A, acontece às 18h30min (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Escreva seu comentário