O acordo entre as equipes estava quase fechado, mas GB não passou nos exames médicos. Isso resultou na perda de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,9 milhões) para o clube carioca.
O Fenerbahçe pretendia adquirir GB e emprestá-lo ao Kasimpasa até o meio do ano, para que ele se aclimatasse ao novo país. Contudo, a janela de transferências já se fechou, e ele só poderá permanecer na Turquia se for operado lá por um médico do clube turco.
Por enquanto, o Vasco aguarda uma decisão final antes de se posicionar oficialmente sobre o caso, considerando até mesmo a possibilidade de ele se operar no Brasil. É importante lembrar que o jovem sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em março de 2023 e ficou 17 meses fora das convocações do Vasco. O clube turco não tinha conhecimento dessa lesão.
Enquanto isso, o Vasco se prepara para o grande clássico contra o Flamengo, que acontecerá no sábado (15), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
GB segue com o futuro indefinido para 2025 – Foto: Mateus Lima/Vasco
Fonte: Itatiaia
Escreva seu comentário