O presidente Pedrinho fará o anúncio oficial em uma coletiva nesta segunda-feira, às 16h (horário de Brasília), em São Januário.
Com passagens como treinador em clubes como Tigres, Bangu, Confiança e Volta Redonda, Felipe já havia expressado seu interesse de liderar o elenco do Vasco e se colocado à disposição de Pedrinho. Nas últimas três partidas, o Vasco enfrentará o Atlético-GO (em casa), o Atlético-MG (também em casa) e o Cuiabá (fora de casa).
Rafael Paiva foi desligado do cargo neste domingo, após a derrota de 3 a 0 contra o Corinthians na Neo Química Arena, na 35ª rodada do Brasileirão. Essa foi a quarta derrota consecutiva da equipe, que já havia enfrentado resultados desfavoráveis contra Botafogo, Fortaleza e Internacional.
Paiva havia assumido a equipe em definitivo em junho, após a saída de Álvaro Pacheco – o técnico português também foi dispensado por Pedrinho, em 20 de junho, cerca de um mês após a saída da 777. No total, considerando o período em que dirigiu a equipe após Ramón Díaz, Paiva comandou 35 jogos, conquistando 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas.
Atualmente na 11ª posição da tabela, com 43 pontos, o Vasco ainda mantém as esperanças de garantir uma vaga na Libertadores do próximo ano.
Fonte: ge