Thiago Silva e Philippe Coutinho estão de volta ao futebol brasileiro neste semestre, após passagens vitoriosas por grandes clubes da Europa. Os dois atletas foram colegas na Seleção Brasileira.
Com a abertura da janela de transferências, tanto Thiago Silva quanto Coutinho poderão estrear novamente por Fluminense e Vasco, respectivamente, a partir da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Diante de mais de 20 mil torcedores e embalado pelo sucesso “A Barreira vai virar Baile”, Philippe Coutinho foi saudado pela torcida do Vasco na manhã deste sábado (13).
Ao lado de Pedrinho, o jogador subiu ao palco montado no centro do estádio e se emocionou ao se dirigir aos presentes. Após ouvir as palavras do presidente Pedrinho, o novo número 11 agradeceu emocionado aos vascaínos.
“Obrigado por essa recepção incrível. Sinceramente, nunca imaginei, nem em meus melhores sonhos, um retorno tão caloroso. Passou um filme na minha cabeça voltar a esse campo. Desde os 7 até os 16 anos, passava por trás dessas grades para chegar ao vestiário da base. Depois, ia para a escola por aqui. Sempre foi meu sonho fazer parte disso, tornar-me profissional e jogar diante de vocês. Muito obrigado”, disse com os olhos marejados.
Fonte: Itatiaia