Antes de discutir temas relacionados a negócios, administração, marketing e estratégia, o encontro internacional da Intermac teve um dia de confraternização com os sabores do Rio de Janeiro e as cores do Vasco da Gama nesta quarta-feira. A equipe visitou a filial carioca da empresa, que se diz ser a líder na cidade.
Posteriormente, os convidados desfrutaram de um rodízio de churrasco, muitos experimentando pela primeira vez, para então o grupo seguir para o Estádio São Januário, o lar do Vasco, clube que conta com o apoio da Intermac como um de seus patrocinadores. Foi oferecido um tour exclusivo pelos bastidores.
Executivos da Intermac do Panamá, Nicarágua, Equador, Bolívia, Argentina, Peru, Uruguai e Paraguai estão no Rio de Janeiro para o evento. Amanhã (28) será o dia das reuniões plenárias e da capacitação. As expectativas do CEO Global da empresa, Eduardo Aoki, e da COO Laís Aoki estão bastante elevadas.
“Decidimos expandir nossas operações há cinco anos e os resultados estão superando nossas expectativas nesta fase. O que começou na Argentina agora está presente em 17 países. E os países latino-americanos já representam 65% do faturamento da Intermac, sendo o restante proveniente do Brasil”, declarou o CEO Global.
“Estamos extremamente orgulhosos da empresa”, acrescentou Laís Aoki. “Somos a única empresa de seguro viagem brasileira que optou por dar esse passo internacional. As empresas estrangeiras que atuam no Brasil fizeram o movimento contrário: vieram de fora e se instalaram aqui”, completou a executiva, que em seguida celebrou com toda a equipe o anúncio de que a filial argentina atingiu a meta de vendas de março.
A Intermac conta com pouco mais de 100 colaboradores em escala mundial. No Brasil, 46 profissionais integram a equipe da empresa. O centro de atendimento da Intermac está localizado na Argentina, composto por mais de 30 colaboradores, a maioria deles brasileiros. “Nosso centro de atendimento próprio foi uma das decisões mais acertadas em nossa jornada. Com ele, conseguimos uma prestação de serviço ágil e um atendimento personalizado”, concluiu Laís Aoki.





Fonte: Panrotas