Após o jogo contra o Atlético-MG no domingo, os exames realizados confirmaram um dano na coxa direita de Gabriel Dias, lateral-direito do Vasco.
Constatou-se que Gabriel teve um estiramento no músculo posterior da coxa. O “Lance!” foi o primeiro veículo a informar sobre o resultado dos exames.
O Vasco não tem o hábito de divulgar a gravidade das lesões e nem o tempo estimado de recuperação. No entanto, o ge descobriu que a contusão é complicada. Gabriel ficará indisponível por pelo menos dois jogos do Brasileirão.
Gabriel Dias não jogava há mais de um ano exatamente por ter sofrido uma lesão grave no joelho. Ele retornou na partida contra o Galo, quando entrou no segundo tempo, mas ficou em campo apenas por 10 minutos. A nova contusão abalou o vestiário do Vasco.
– Hoje… Foi por aquele cara, cara. Quem passou por tudo com ele desde o ano passado, sua lesão, foram dias difíceis, mas sempre mantendo um sorriso no rosto no dia a dia. E aconteceu o que aconteceu. Gabi, estamos juntos mais uma vez – disse Zé Gabriel após o jogo.
Fonte: ge