O jogador, que veste a camisa 9 do Ceará, havia prometido um prêmio em dobro por assistências em seu reencontro com o ex-clube. Pedro Raul teve uma passagem discreta pelo Vasco em 2023, antes de se transferir para o Toluca, do México, após seis meses na equipe carioca, onde marcou nove gols e deu três assistências em 25 jogos.
“Conseguimos dois gols, uma vitória, estou muito feliz. Eu disse a eles… Sempre pago prêmio pelas assistências e para este jogo seria em dobro. Estou realmente feliz. Mugni e Gui vão receber um PIX no vestiário”, declarou Pedro Raul à Sportv.
Emprestado pelo Corinthians, o centroavante precisou de apenas dez partidas pelo Ceará para igualar sua marca de gols durante sua passagem pelo Vasco.
Pedro Raul, que é um dos artilheiros do Brasileirão ao lado de Vegetti, com quatro gols, destacou a importância do início do Ceará na competição.
“Particularmente, e respeitando todas as equipes, acredito que poderíamos estar ainda melhores. O resultado contra o Bragantino nos deixou com um gosto amargo, pois abrimos 2 a 0 e acabamos cedendo o empate. Temos feito um trabalho excelente, e o que falam por aí sobre probabilidades não nos afeta. Sabemos da nossa qualidade, especialmente jogando aqui. Estou feliz pela vitória e pelo começo, pois na Série A, cada jogo é desafiador. Agora é hora de descansar, pois na segunda-feira temos mais uma ‘final’ e a competição é assim a cada partida”, afirmou o atacante.
Com o Ceará em terceiro lugar, somando sete pontos, os mesmos do Flamengo e Palmeiras, a equipe voltará a campo na próxima segunda-feira (21) para enfrentar o Bahia, às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em mais uma rodada do Brasileirão.
Pedro Raul comemora com os companheiros um dos gols do Ceará contra o Vasco Felipe Santos / Ceará SC
Fonte: ESPN