Participante do programa CNN Esportes S/A desta semana, Bruno Maia, ex-vice-presidente de divulgação do Vasco entre 2018 e 2019, revelou que teve que lidar com muitos torcedores bloqueados nas mídias sociais durante a administração de Eurico Miranda.
“Ao assumir, por exemplo, encontramos uma grande quantidade de torcedores bloqueados nas redes sociais. Era preciso desbloqueá-los um por um […] eles ocasionalmente criticavam a figura dele e ele [Eurico] adotava uma postura quase absolutista, não é mesmo?”, declarou.
Censuras à gestão executiva do Vasco
Após ser adquirido pela 777 partners, recentemente a Justiça proibiu a empresa norte-americana de gerir o clube. A entidade, liderada pelo presidente Pedrinho, entrou com uma solicitação alegando “comportamento abusivo” e “ocultação de informações cruciais”.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acatou o pedido e desde então a questão judicial tem seguido em curso.
“Considero que o Vasco contribuiu negativamente para a história das gestões executivas no futebol, com essas últimas ações. Apesar do que foi feito até então, creio que foi um trabalho terrível lamentável, não é mesmo? Quem adquiriu o Vasco realizou um trabalho de qualidade questionável”, acrescentou.
Entrevista concedida por Bruno Maia – Executivo-Chefe da Feel The Match | CNN ESPORTES S/A
Fonte: CNN Esportes