Euriquinho, descendente de Eurico Miranda, foi o entrevistado do programa Domingol com Benja desta semana e manifestou indignação com o atual momento do Vasco. O time carioca sofreu uma derrota por 4 a 0 diante do Criciúma no último sábado (27).
“É possível ainda debater sobre o Vasco enquanto ele persistir. Contudo, se não ocorrer uma mudança drástica em curto prazo, em no máximo dois anos, estaremos discutindo os motivos que levaram à extinção do Vasco. O Vasco tem um prazo determinado, irá se extinguir se não houver uma mudança radical”.
“Irá encerrar, pode se certificar, pode anotar. As repercussões da irresponsabilidade de quem firmou o contrato [da SAF] são muito sérias. As pessoas ainda não compreenderam a gravidade da situação. O Vasco recebeu suporte financeiro nos últimos dois anos, no próximo ano, o suporte acaba. O dinheiro terá fim, e os problemas das dívidas não foram resolvidos”, finalizou.
“O Vasco irá requerer a recuperação judicial e o desfecho para aqueles que solicitam a recuperação judicial e não cumprem é a falência. O Vasco irá à falência em dois anos se não houver uma mudança radical”, concluiu.
Fonte: CNN Esportes