Uma pesquisa do site Somos Fanáticos revela quem são as parceiras ou namoradas mais influentes do futebol brasileiro. Liderando a tabela está Ainê Coutinho, a companheira de um jogador ativo na Série A do Brasileirão que possui mais seguidores no Instagram: quase 1 milhão. Casada com o meia Philippe Coutinho, do Vasco, desde 2013, o romance deles já dura 17 anos e teve resultados positivos: o casal é pai de três filhos. Ainê optou por um caminho que muitas esposas de jogadores seguem: transformou seu nome em marca e agora possui uma linha de perfumes chamada Nê.
Phillipe e Ainê estão juntos há 17 anos e têm três filhos — Foto: Reprodução Instagram
Na sequência, aparece Marília Nery, parceira do meia Everton Ribeiro, do Bahia, também com 17 anos de relacionamento. Mãe de dois filhos do jogador, um deles já bastante conhecido nas redes sociais, o Totói, ela conta com cerca de 760 mil seguidores no Instagram, atua em um projeto social que é liderado pelo marido e ainda marca presença em eventos badalados como o Festival de Cinema de Cannes, na França.
Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, do Fluminense, completa o pódio das mais influentes do Brasil, com cerca de 730 mil seguidores no Instagram. Mãe de dois filhos do atleta e numa relação que já dura 20 anos, ela conquista seguidores com postagens sobre beleza, lifestyle e também com opiniões polêmicas sobre a carreira do marido, divulgando, de vez em quando, informações que interessam aos fãs do jogador.
Confira a lista das dez mulheres de jogadores em atividade no futebol brasileiro mais influentes no Instagram:
O ranking passou por uma alteração de última hora, com a notícia da separação de Éverton Cebolinha, do Flamengo, esta semana. Isa Ranieri, com quem ele foi casado por oito anos e tem três filhos, ocupava a décima posição da lista, com 186 mil seguidores, número que rapidamente subiu para 195 mil após as notícias sobre o término do casamento.
Fonte: O Globo