Lucas Barbosa teve um ano emprestado ao Juventude, onde se destacou, disputando 54 partidas, balançando as redes 14 vezes e contribuindo com cinco assistências. Seu desempenho chamou a atenção de outros clubes, como o Vasco. Entretanto, o Peixe chegou a um acordo com seu agente e garantiu a permanência do jogador.
Mais sobre o Santos: + Santos enfrenta dilema a respeito de contratações para 2025 + Luxa no Santos? Quase aconteceu em 2024
Atlético-MG x Juventude Lucas Barbosa — Foto: Alessandra Torres/AGIF
Barbosa, com apenas 23 anos, tem o contrato com o Santos até julho de 2026. Ele é versátil e consegue atuar tanto pelas laterais do ataque quanto no meio-campo, sendo considerado uma promessa a ser lapidada antes de uma possível transferência.
Lucas Braga também será integrado novamente ao elenco do Peixe. Após uma temporada emprestado ao Shimizu S-Pulse, da segunda divisão do Japão, ele retorna ao clube. Com 28 anos, Braga tem vínculo até abril de 2026 com o Santos.
As voltas de Braga e Barbosa são passos importantes para preencher os espaços deixados no elenco após a conclusão da atual temporada. Jogadores como Pedrinho e Nacho Laquintanna estão em final de contrato e não continuarão no Santos em 2025.
Fonte: ge
Escreva seu comentário